quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeitura de Jordão e Sebrae oferecem Oficina de Empreendedorismo

Todos os participantes receberão certificados de conclusão da oficina, com duração de 15 horas.
Tacilene Jorge e Kezio Araújo, da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Jordão
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a prefeitura de Jordão iniciou na noite da última terça-feira (25), a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), onde serão realizadas capacitações com foco no empreendedorismo para o fomento da economia local. A oficina inaugural foi realizada no prédio da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva e contou com a presença de aproximadamente 90 empreendedores.
O prefeito Elson Farias falou da importância da capacitação para o surgimento de novos negócios e consolidação de empreendimentos já existentes. “A participação na oficina ajuda a identificar deficiências e auxilia na busca de estratégias para melhorar a área administrativa da empresa”, afirmou Elson.
No gabinete, prefeito Elson Farias firma parceria com Sebrae (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
Na manhã desta quarta-feira (26) a gerente do Sebrae de Cruzeiro do Sul, Laiz Mappes esteve no gabinete do prefeito Elson Farias firmando parcerias para incentivar ainda mais o desenvolvimento local por meio de ações voltadas para piscicultura e horticultura, entre outras, previstas para o ano de 2015.
Fique por dentro da agenda do Sebrae em Jordão
QUARTA-FEIRA: No período noturno será realizada uma palestra cujo tema é “O Empreendedor Individual – MEI”, com objetivo de orientar e sensibilizar as pessoas que já exercem as atividades, porém, que não dispõem da formalização de registro de empresa.
QUINTA-FEIRA: A equipe estará atendendo os interessados na formalização de seus empreendimentos, no prédio do executivo municipal, a partir das 8h00min. No período noturno acontecerá o encerramento OSE e certificação dos participantes.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |