sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito Élson Farias entrega 400 títulos definitivos de terras urbanas à população de Jordão

Em solenidade realizada na manhã da última quarta-feira (27), no Centro Cultural Melodias, o prefeito Élson Farias fez a entrega de 400 (quatrocentos) títulos definitivos de terras urbanas, devidamente registrados em cartório, para moradores de diversas ruas da cidade. Desde o início da gestão o prefeito vem lutando para que esse sonho pudesse se tornar realidade.
A entrega dos títulos definitivos contou com as presenças do Diretor Presidente do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE), Glenilson Figueiredo, do Secretário da SGA, Armando Melo, autoridades municipais e comunidade em geral.
Glenilson Figueiredo (Foto: Assecom Jordão)
Com o título em mãos o cidadão poderá realizar importantes melhorias em seus imóveis e até conseguir financiamento para reformar e/ou ampliar a sua casa. Os títulos definitivos emitidos pela prefeitura são frutos de um importante diálogo. “É uma gestão que ouve os movimentos sociais e a comunidade”, frisou Glenilson Figueiredo.
A regularização fundiária é um compromisso assumido pelo prefeito Élson Farias ao assumir a gestão do seu antecessor, Hilário Melo, que já tinha dado início ao projeto. Farias afirma que esses títulos representam a política da continuidade de uma vida melhor.
Dona Antonia Lima Rosa recebe título definitivo das mãos do prefeito (Foto: Assecom Jordão)
Entre os quatrocentos beneficiados pelo projeto está Antonia de Lima Rosa. Para ela, se não fosse essa importante política da prefeitura de Jordão, não teria como regularizar a documentação da sua terra.
Senhor Domingos recebe título definitivo das mãos do ex-prefeito Hilário de Holanda Melo (Foto: Assecom Jordão)
Quem também fez questão de agradecer à prefeitura pela emissão do título de seu imóvel foi o senhor Domingo Leão. “Não tenho nem palavras para agradecer ao prefeito Élson Farias”, disse.
Ailton Furtado recebe título definitivo das mãos do Secretário da SGA, Armando Melo (Foto: Assecom Jordão)
Outro morador que não escondia a felicidade por estar recebendo o documento definitivo do imóvel foi o jovem Ailton Furtado. “Se não fosse a prefeitura não teria condições de ter esse importante documento”, acrescentou. 
Prefeito Élson Farias (Foto: Assecom Jordão)
“Esse programa de regularização fundiária da prefeitura é muito importante porque ajuda a trazer a cidade para a regularidade. Em um ano e sete meses de gestão já conseguimos esse feito histórico para o nosso povo, algo de maior importância que já aconteceu no meu mandato”, concluiu o prefeito Élson Farias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |